Termos e Contrato de Serviços

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CONDIÇÕES E TERMOS CONTRATUAIS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO "Indiweb Comunicação & Hosting"

A Indiweb é uma marca criada e registrada para oferecer serviços e soluções digitais como desenvolvimento de softwares, sistemas e atualmente prestados pela empresa Indivoip Serviços Técnicos Ltda registrada sob o CNPJ nº 10.723.847/0001-58 Todos os serviços prestados por esta linha podem ser assinados através do site www.indiweb.com.br.
1.) Conteúdo 
Todos os serviços oferecidos pela linha de serviços Indiweb são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Indiweb de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui à divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta sem direito a qualquer tipo de backup ou informação armazenada nos servidores utilizados pela Indiweb.
Para aqueles que acreditam que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nossa empresa, por favor, envie um e-mail para atendimento@indiweb.com.br com todas as informações pertinentes ao caso. A Indiweb irá tomar as cabíveis providências para dar solução ao caso o mais rápido possível. Para estas pessoas pedimos a compreensão de que a Indiweb não tem meios de verificar o conteúdo de todos os sites que armazenam dados conosco por uma questão de privacidade, no entanto, nos esforçamos ao máximo para esse tipo de problema não ocorra.
 - Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados, independente de estar armazenados nos servidores utilizados pela Indiweb ou não: site de Games, Leilões de 1 centavo, Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), pornografia de qualquer espécie ou sites similares, sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados e sites de downloads, autosurf e similares, serviços de banner-ad (banners rotativos), scripts de topsites, e scrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), flood, phishing, sites de loterias e/ou apostas em dinheiro sem autorização da CEF, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Conteúdo adulto só será liberado se o cliente se comprometer a não usar de pop-ups que propagandas que tragam códigos maliciosos mesmo que a origem dessas páginas sejam de outro servidor.
A Indiweb não se responsabiliza por nenhum tipo de backup a não ser pelos clientes que possuam um plano contratado de manutenção mensal e o backup deve ser feito pelo próprio cliente. Caso o mesmo necessite de algum Full Backup de contas do CPanel ou Plesk poderá solicitar gratuitamente ao nosso suporte através do nosso sistema de tickets. A Indiweb efetua backups diários em todos os seus servidores, para manter o custo dos softwares utilizados as restaurações de backups provenientes de problemas relatados pelo próprio cliente terão uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais), um valor justo pelo serviço oferecido e pelo tempo extra demandado para efetuar tal ação. O cliente deve estar ciente que assim como o seu computador pessoal, nossos servidores também podem apresentar falhas de ordem física (hardware) tornando o serviço inoperante ou gerando perdas de arquivos.
A Indiweb se reserva o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo se houver qualquer material que julgarmos como sendo obsceno ilegal ou que violem os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 12 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@indiweb.com.br ) em até 12 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta imediatamente após o vencimento do prazo sem qualquer outro aviso prévio. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail para manter documentado e para efeitos legais.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através de nosso formulário de contato disponível em http://www.central.indiweb.net.br/contact.php, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo e poder orientá-lo qual melhor plano escolher.
É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo a pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada. Sugerimos a todos os revendedores que utilizem os mesmos termos disponíveis nesse documento para repassarem aos seus clientes finais.
É de absoluta responsabilidade de o cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. A Indiweb não se responsabilizará por danos as contas de clientes que não respeitarem os termos citados nesse parágrafo.
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores. Se uma auditoria apontar qualquer problema, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
2.) Política de tolerância zero contra SPAM
A Indiweb defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos deSafelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio. Reservamos uma cota de 150 e-mails disparados por hora em cada conta de nosso servidor. Caso o cliente achar a quantidade muito baixa, solicite uma avaliação para nosso suporte.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pela ROKSO  poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A Indiweb se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
3.) Utilização dos recursos:
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos (memória e processamento). Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação de torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1492, etc.; Caso queira contratar o serviço de jogos, entre em contato com nosso suporte para lhe oferecer uma proposta e um orçamento para tal finalidade 
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos; 
Atenção: Quando fizer uso da função "include" do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php").
4.) Ressarcimento, cancelamentos e/ou insatisfação do serviço
A Indiweb oferece dias gratuitos somente para os serviços anunciados no site. Estes dias gratuitos oferecidos são para os clientes avaliarem entre estabilidade, velocidade, configurações do servidor, recursos disponíveis no Painel de Controle, serviços de entrega e recepção de e-mails entre outros recursos que for de seu interesse ou de qualquer outro serviço anunciado que ofereça dias gratuitos. Após o pagamento do plano contratado o cliente poderá cancelar a sua conta sem qualquer burocracia porém ressarcimentos de pagamentos só podem ocorrer somente em duas situações; 
1.) Em caso de problemas técnicos de responsabilidade da Indiweb como quedas constantes do servidor e demora excessiva no suporte e que seja constatado e comprovado técnicamente pelo cliente; 
2.) Queima de hardware que impossibilite o site ficar abaixo da margem de 85% de uptime. O cliente ao pagar uma fatura da Indiweb garante o uso de sua conta por todo o mês corrente sendo que cabe ao cliente usufruir do serviço.
Certificados e Registro de domínios não podem ser cancelados após o pagamento e também não podem ser trocados por outros serviços ou trocados de domínios. A Indiweb não poderá aceitar pedidos de ressarcimento para registro de domínios e certificados de segurança, cabe ao cliente à responsabilidade da contratação destes serviços. Estes serviços não possuem dias de testes e são serviços de manutenção anual.
Aos clientes que optaram por pagamentos trimestrais, semestrais e anuais e solicita cancelamento de seus serviços, estes terão somente o mês corrente cobrado e demais pagamentos adiantados serão ressarcidos normalmente. Caso o motivo do cancelamento da conta seja por instabilidade do serviço, estes também terão o mês corrente devidamente ressarcido em proporção ao tempo em que o serviço ficou indisponível.
Os sites que ficarem abaixo da margem de 85% de uptime serão ressarcidos através de nosso sistema financeiro com o valor proporcional ao tempo que a conta ficou off-line, caso o cliente não receba o ressarcimento basta solicitar ao nosso Dep. Financeiro abrindo um ticket em sua área de cliente. Aos usuários que entrarem em contradição com a Indiweb sobre o período de indisponibilidade ou informarem um período de indisponibilidade que não foi registrado pela própria Indiweb basta enviar um relatório para nosso suporte sobre as estatísticas de uptime ou qualquer outro documento que comprove tal situação. Existem na Internet sites de monitoramento de uptime gratuitos que podem ser utilizados para gerarem tais relatórios. Registro das reclamações feitas via tickets também serão consideradas para avaliar o ressarcimento parcial ou integral da solicitação do cliente.
Os clientes que não manterem suas faturas em dias terão suas contas canceladas sem qualquer aviso prévio. Caso a conta fique pendente por 10 (dez) dias ou mais estas serão excluídas de nossos servidores sem qualquer direito de backup ou ressarcimento de prejuízos gerados pelo ato.
No caso de serviços que ofereçam alto custo para serem mantidos on-line como VPS, serviços de e-mkt, certificados, domínios ou qualquer outro serviço que julgarmos de alto custo poderão ser cancelados após 5 (cinco) dias de inadimplência sem qualquer aviso prévio. Entendemos que não há a intenção de prejudicar nenhum cliente com esta regra, mas uma vez que o cliente assume um compromisso de pagamento periódico com a Indiweb o mesmo deverá ser cumprido em no máximo 5 (cinco) dias após o vencimento. 
5.) Notas sobre o suporte técnico
Nosso suporte é divido em 2 equipes, sendo uma responsável pelo bom funcionamento dos servidores e outra para atendimento ao cliente sendo que a equipe responsável pelos servidores trabalha 24 horas ao dia nos 7 dias da semana. A equipe responsável pelo atendimento de dúvidas de clientes trabalha somente em horário comercial com alguns turnos nos finais de semana e feriados.
A No caso a Indiweb fornece somente serviços de hospedagem, por este motivo, não podemos atender dúvidas relacionadas à programação, estrutura de banco de dados e instalação de scripts e outras aplicações. Estas ficam por conta do proprietário da conta e recomendaremos a estes usuários que procurem fóruns disponíveis na Internet ou que consulte alguma FAQ do desenvolvedor da aplicação. As aplicações Windows que necessitarem de alguma atualização nos frameworks ou instalação de novos recursos serão avaliados pelo nosso suporte e instalados se não houver impacto no servidor. Para desenvolvedores em PHP que necessitarem alterar flags no php.ini poderão solicitar através de nosso sistema de tickets a solicitação será avaliada e atendida se não houver impacto no servidor ou se não impactar em falha de segurança.
Serão atendidos somente pedidos de suporte enviados via ticket. Oferecemos um Departamento de suporte de atendimento 24 horas através do nosso sistema de ticket disponível na área de cliente do cliente. Outras formas de envio poderão ficar perdidas em nosso sistema e correm o risco de não serem atendidas dentro de um curto prazo de tempo ou simplesmente não serem atendidas. Fica explicito nesses termos que o usuário deve acessar a sua área de cliente para solicitar pedidos de suporte.
Deixamos bem claro que a Indiweb preza pela qualidade de seus serviços bem como pelo seu suporte e clientes, mas para que a Indiweb possa cumprir com sua obrigação é necessário que o cliente faça a sua parte e facilite o seu próprio atendimento, para que isso ocorra foram criadas algumas regras; não serão respondidos via ticket, e-mails ou atendimento on-line os clientes que abrirem chamados ou pelo atendimento telefonico nas seguintes situações
- Usando de palavras de baixo calão, o que pode resultar na expulsão imediata do cliente avaliada pela Diretoria da Indiweb 
- Usando todo o texto em maiúsculas dando a sensação de que está gritando
- Pedidos cujo assunto tenha o texto "URGENTE" em maiúsculas, todos os tickets recebidos em nosso Departamento de suporte já são tratados como urgentes.
- Abertura de vários tickets com o mesmo assunto na intenção de ser atendido mais rápido, ou a abertura de tickets do mesmo assunto em departamentos diferentes.
- Responder uma interação da equipe de suporte abrindo um novo ticket.
- Desrespeitando de qualquer forma os nossos atendentes.
- Não respondendo adequadamente as questões feitas pelos atendentes do nosso suporte dando a entender que a Indiweb tem a obrigação de "adivinhar" o problema e resolver sem a ajuda do cliente.
- Desrespeitando prazos dados pelo suporte.
Serão atendidos somente clientes com seus pagamentos em dia. O prazo de resposta para os tickets são de 5 minutos a 72 horas dependendo do problema relatado, com exceções.
Sobre o Departamento Financeiro: Nosso Departamento Financeiro opera somente em horário comercial e aos sábados das 9:00 as 12:00. Tickets enviados para este Departamento serão respondidos somente durante o horário comercial. Pagamentos realizados fora do horário comercial também só serão confirmados dentro dos dias úteis e dentro do horário comercial.
Sobre o atendimento on-line: Nosso atendimento on-line é voltado única e exclusivamente para nosso departamento comercial, visando tirar dúvidas sobre os anúncios exibidos no site da Indiweb. Dessa forma, o atendimento on-line não é o meio de comunicação ideal para sanar algumas dúvidas relacionadas à sua conta de hospedagem. Aos clientes que insistirem em solicitar suporte via atendimento on-line a estes será recomendado que façam os seus pedidos via ticket por uma questão simples de organização e documentação do pedido.
Sobre o atendimento telefônico: O atendimento telefônico é voltado tanto para comercial quanto para suporte e opera somente em dias úteis durante o horário comercial e aos sábados das 09:00 as 12:00. Pedidos de suporte não são resolvidos via atendimento telefônico, o cliente apenas será informado sobre uma posição do seu pedido, para isso, é necessário ter o número do ticket de suporte em mãos previamente aberto em sua área de cliente. Entenda que, pedidos de suporte geram filas de atendimento e muitos pedidos necessitam de uma investigação sobre o relatado o que demanda tempo de nosso pessoal de atendimento, por este motivo o atendimento telefônico nem sempre será adequado para resolver tais situações, nesse caso, será solicitado ao cliente que siga a regra máxima de nosso suporte abrindo um ticket em sua área de cliente e aguardando a solução ou prazo para a solução.
6.) Sobre promoções e códigos promocionais
A Indiweb junto aos seus parceiros e veículos de marketing oferecem eventualmente códigos promocionais. Esses códigos oferecem descontos especiais ou serviços gratuitos quando o cliente faz um assinatura através do site da Indiweb. Esses códigos devem ser obtidos pelo próprio cliente.
A Indiweb periodicamente cria promoções e disponibiliza no site, porém, é comum encontrar na internet promoções antigas da Indiweb que não são mais aplicadas, um exemplo são os planos de revenda com 30 dias gratuitos, promoção essa que não se aplica a muito tempo na Indiweb. Por esse motivo ficam válidas somente promoções de valores e prazos que estiverem publicadas no site da Indiweb. Qualquer outro tipo de promoção que não esteja publicada no site ou que não seja confirmada pelos nossos atendentes on-line do chat será descartada.
7.) Sobre limitações no ato da contratação e posterior a contratação.
Qualquer plano pode sofrer alteração de valores e limites a qualquer momento, seja para mais ou para menos e com ou sem aviso prévio. Obviamente a Indiweb se esforça sempre para manter seus valores acessíveis e dentro do mercado bem como sempre se esforça para manter os recursos com boas limitações (ou sem limitações) para ter um diferencial em relação a concorrentes. O cliente que se sentir prejudicado com a alteração dos planos poderá solicitar o cancelamento do serviço e ressarcimento do mesmo sem qualquer processo burocrático bastando apenas abrir um ticket em sua área de cliente direcionada ao nosso Dep. Financeiro, a Indiweb dará total suporte para o cliente migre os seus serviços para outra empresa que o cliente julgar adequada.
Mesmo que ocorram reduções nas limitações do serviço a Indiweb sempre se esforça a manter as mesmas limitações para os clientes que já usufruem do serviço de modo a manter a fidelidade e bom senso, mas o cliente deve entender que se houve reduções é porque existe motivo para tal e que nem sempre é possível manter as mesmas limitações no ato da contratação, nesse caso, o cliente será devida notificado do motivo da redução caso não esteja de acordo.
Todos os serviços da Indiweb já possuem um valor de desconto de 50% sobre o valor real do serviço anunciado/contratado, dessa forma, é dispensável o uso de qualquer índice financeiro de reajuste caso seja necessário aumentar ou diminuir os valores. Quando ocorrem reajustes de aumento em que o valor final do serviço ultrapassa o valor real (sem o desconto de 50%) o índice de reajuste aplicado é o IGP-DI
8.) Notas sobre a privacidade dos dados armazenados e cadastrais dos clientes da Indiweb
A Indiweb se reserva no direito de consultar todo e qualquer cadastro antes da liberação de qualquer conta de hospedagem, a consulta verifica se o CPF informado é de fato do proprietário da conta entre outros como telefone e endereço. Caso seja notada qualquer irregularidade no cadastro a conta poderá ser suspensa caso o proprietário da conta não responda no prazo de 12 horas o pedido de atualização de seu cadastro por parte da Indiweb. Todo e qualquer dado pessoal informado durante o cadastro será de total sigilo e uso exclusivo da Indiweb dentro de suas dependências e a disposição da União Federativa sendo que em hipótese alguma a Indiweb irá permitir a divulgação dos dados dos clientes, exceto para finalidades judiciais.
Os dados armazenados são de responsabilidade dos clientes zelarem por eles mantendo as permissões de pastas corretas, desenvolvendo scripts seguros e gerencia segura das senhas de FTP e Painel de Controle. A Indiweb garante apenas segurança conta ataques e invasões desde que o problema seja comprovado que não foi por falha do cliente.
9) Sobre abusos
a) é proibido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como por exemplo cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, plugins e outros não menos importantes. b) o uso de softwares piratas ocasionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e até mesmo a remoção caso solicitado pelo fornecedor da Indiweb sem qualquer responsabilidade sobre tal. c) o CONTRATANTE tem a responsabilidade de atualizar constantemente as aplicações utilizadas em seu site afim de evitar possíveis brechas no mesmo que permitam invasões e abusos mesmo sem o consentimento do CONTRATANTE. d) o CONTRATANTE não deverá em momento algum seja para testes ou para seu benefício, atacar, hackear, crackear qualquer serviço ou qualquer outro recurso oferecido que seja relacionado a Indiweb sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a tentativa de ataque, cracking ou qualquer outro crime cibernético. e) o CONTRATANTE não deverá de maneira alguma copiar informações, imagens, layout, esquemas de fontes, ícones, estilo CSS, HTML ou qualquer outro que seja relacionado a um serviço prestado pela Indiweb seja ao CONTRATANTE ou não, sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a cópia e assim não havendo nenhum tipo de ressarcimento do pagamento pelo serviço contratado. f) o CONTRATANTE se compromete a não utilizar o servidor RTMP da Indiweb para fins próprios ou em outros serviços que não sejam o aqui contratados.
10) Sobre o domínio, login,e a senha de acesso
a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela Indiweb durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A Indiweb reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso o a Indiweb informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. A senha poderá ser trocada a qualquer momento pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional; b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a Indiweb nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.
11) Disposições gerais dos planos de hospedagem de sites
a) é proibido a hospedagem de sites com conteúdo especifico de download, por exemplo sites de fileshare, clones de youtube e similares.
b) é proibido o envio de e-mail em massa, envio de e-mail marketing, envio de e-mail com ofertas de compra coletiva.
c) é proibida a hospedagem de sites de compra coletivas devido ao alto índice de mensagens consideradas SPAM nos envios de ofertas.
d) cada domínio tem um limite de 384Mb de memória e 20% de uso de um núcleo do processador do servidor, sites que excederem estes limites serão automaticamente barrados. Sendo que cada servidor trabalha com processadores de no mínimo 8 núcleos. e) sites com alto índice de uso dos recursos do servidor ou que provocarem sobrecargas, serão bloqueados sem aviso prévio.
12) Disposições gerais dos planos de revenda hospedagem de
a) sites que cometerem abusos como envio de SPAM, sobrecargas, hospedagem de scripts maliciosos serão imediatamente bloqueados sem aviso prévio ao revendedor. b) a Indiweb se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual.
13) Disposição gerais dos planos de streaming de áudio
a) cada streaming tem um limite de utilização de 5 Mbps da rede do servidor. Streamings que excederem este limite serão bloqueados automaticamente sem aviso prévio.
b) é proibido o envio de arquivos que não sejam de áudio no formato .mp3 no FTP. Streamings que enviarem arquivos de outros formatos serão bloqueados automaticamente sem aviso prévio.
c) a Indiweb se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual.
14) Preços de serviços e reajustes
a) Os serviços providos pela Indiweb poderão ser reajustados sem prévia autorização, sendo que todos os nossos serviços são contratados no exterior onde já oferecem uma infra estrutura mais barata que as adquiridas no Brasil;
b) Os reajustes não valem para os clientes que contratam nos planos trienal, semestral ou anual sendo que poderá o plano adquirido poderá ser extinto e alterado para um novo plano.
15) Valores de cancelamento
a) O serviço provido pela Indiweb poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através da central do cliente abrindo um ticket, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias úteis antes do vencimento da próxima mensalidade;
b) A Indiweb reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 10 (dez) dias úteis de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
16) Disposições finais
a) A Indiweb reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) a Indiweb reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente de outras empresas sérias de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pagado através do sistema automatizado será imediatamente reembolsado;
c) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade imediatamente a data da alteração;
d) o CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a Indiweb poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 10 dias por falta de pagamento;
e) o CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a Indiweb poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
f) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a Indiweb de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;
g) a Indiweb reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;

FORO: As Partes elegem o foro da Comarca da Cidade de São Paulo - SP para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro por mais especial ou privilegiado que este seja.

São Paulo, 26 de janeiro de 2017.

Nesses termos, ficam assim firmadas as regras de uso na Indiweb.

Att;
Diretoria Geral

Indiweb Comunicação & Hosting

Indiweb - Comunicação & Hosting